Sejam bem vindos ao site UmAplicativoPara.com.br!

Nossa intenção com esse projeto é criar uma comunidade em torno desse universo dos apps, e reunir em um mesmo ambiente o maior número possível de indicação de aplicativos para Android, iPhone, iPad, Windows Phone e Web. Hoje existem uma infinidade de aplicativos, sobre os mais variados temas, para as mais diversas funções, e que nos auxiliam a resolver uma série de situações cotidianas, mas que muitas vezes ainda não chegam até nós devido a alta velocidade dos lançamentos e também ao grande volume de informações que circulam na internet. Através do nosso site você poderá encontrar em um único lugar diversas indicações de apps, contando com a avaliação dos membros da comunidade, que tem o direito de votar se gostam ou não dos aplicativos, podendo ainda deixar comentários e avaliações sobre os mesmos.

O principal objetivo do projeto é oferecer conteúdo de qualidade através de notícias, reviews, tutoriais e acesso totalmente gratuito a todos os usuários de aplicativos móveis ou aplicativos de internet. Se você conhece aquele aplicativo matador para uma determinada tarefa compartilhe conosco, pois assim você estará ajudando outros usuários encontrarem a solução perfeita para suas necessidades. Caso você esteja buscando um aplicativo para uma determinada função que não temos em nosso banco de dados, poderá contatar-nos para que façamos uma análise desse aplicativo.

Se você desenvolveu um aplicativo para Android, iPhone, iPad, Windows, etc., e gostaria de o ver analisado pela nossa equipe, escreva-nos e peça para analisarmos. Teremos o maior prazer em avaliar o seu aplicativo e compartilhar de forma gratuita para todos os usuários desse universo dos apps. Caso tenham alguma ideia e sugestão de um aplicativo que ainda não exista, aqui também é um lugar de indicar a sua ideia, fique a vontade!

Esperamos verdadeiramente oferecer um conteúdo rico em qualidade, ajudando os internautas a encontrarem os aplicativos certos paras as funções que estejam buscando.

Sejam bem vindos!